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Employee Experience
Provide a frictionless, personalized digital work experience people love
Eliminate technology issues that frustrate employees and inhibit productivity
Monitore a EX e resolva problemas proativamente antes que eles impactem os usuários finais
Capacite a TI para prever e evitar problemas de EX para reduzir custos e dinamizar operações
Melhorar a EX para atrair e reter talentos
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Onde a experiência do funcionário se encontra com tecnologias transformadoras

Com o trabalho híbrido agora em andamento, fornecer uma experiência digital excepcional para os funcionários é um imperativo dos negócios. As soluções da Unisys podem ajudar você a criar um local de trabalho digital preditivo e orientado por dados, ao mesmo tempo em que reduz os custos de tecnologia corporativa.

Experience-as-a-Service (XaaS) da Unisys

Proporcione experiências digitais extraordinárias aos funcionários

Resolver os problemas de TI antes que eles afetem os usuários finais.

Pesquisas mostram que a qualidade das experiências digitais de seus funcionários é essencial para o engajamento, a produtividade e a felicidade da força de trabalho. Criar uma experiência do funcionário (EX) positiva exige colocar os funcionários no centro do design do seu local de trabalho digital.

O Unisys Experience-as-a-Service (XaaS) é um serviço totalmente gerenciado projetado para oferecer experiências digitais extraordinárias aos funcionários. Por meio de uma combinação de software de monitoramento de experiência digital, serviços de automação, tecnologias de IA e ML, acordos de nível de experiência (XLA) e um escritório de gerenciamento de experiência (XMO), o XaaS identifica proativamente problemas EX e fornece insights acionáveis para melhorias. Além de implementar fluxos de trabalho automatizados para evitar a recorrência de problemas, o XaaS também pode prever e resolver problemas antes que eles ocorram.

woman at laptop
  • Desenvolver XLAs para estabelecer linhas de base de EX, identificar oportunidades de crescimento e acompanhar o progresso.
  • Monitore e analise métricas de EX para identificar as causas-raiz de problemas EX, resolvê-los e adotar medidas informadas para a melhoria contínua.
  • Correlacione dados quantitativos e qualitativos em várias fontes, utilizando tecnologias de IA e ML para gerar insights e oferecer análises preditivas.
  • Oferecer melhores experiências ao cliente e impulsionar o impacto nos negócios, permitindo a destreza digital.
  • Melhorar a experiência dos funcionários, criando um ambiente de trabalho mais colaborativo, envolvente e intuitivo.
  • Melhorar a produtividade da força de trabalho resolvendo rapidamente problemas de TI ou evitando-os completamente.
  • Recrutar e reter os melhores talentos aproveitando dados de EX qualitativos e quantitativos para melhorar as experiências digitais no local de trabalho.
  • Descobrir e obter eficiências operacionais e de custos por meio de insights de dados alimentados por IA e ML.

Os XLAs representam a evolução baseada na experiência do acordo tradicional de nível de serviço (SLA). Enquanto os SLAs medem a "intuição do PC" coletando dados de desempenho do PC do funcionário ou métricas da central de atendimento, como tempo médio de resolução, os XLAs medem também a "intuição das pessoas" por meio de pesquisas adaptativas e outras ferramentas que revelam o sentimento do funcionário.

Essa abordagem holística ajuda as organizações a avaliar o sucesso de uma solução ou ecossistema com insights de dados de experiência tanto quantitativos quanto qualitativos. A Unisys trabalha com você para criar XLAs personalizadas e baseadas em pessoas para identificar e rastrear os parâmetros de EX certos para sua organização.

O escritório de gerenciamento de experiência (XMO) ajuda você a avaliar os XLAs de sua organização, desenvolver linhas de base para melhorar a EX digital e acompanhar o progresso. Ele aproveita uma combinação única de software de monitoramento de experiência digital e serviços de automação para monitorar continuamente a experiência dos funcionários, oferecendo insights proativos e preditivos para melhorar o desempenho, a confiabilidade, a usabilidade e até mesmo o sentimento do usuário final.

Unisys Experience-as-a-Service

Novas estruturas orientadas à experiência estão se tornando indispensáveis em ambientes de trabalho modernos, nos quais a necessidade emergente de um ponto de vista do Unisys Experience-as-a-Service está aumentando.